![]() |
Alan Mineiro jogou no Corinthians em 2016 / Foto: Agência Corinthians |
Quatro anos após deixar o Corinthians, o meia Alan Mineiro falou sobre o empréstimo daquela época logo após realizar suas melhores partidas no Time do Povo e afirmou que foi obrigado pelos dirigentes a deixar o clube após 11 jogos e dois gols marcados.
Naquela ocasião, Alan tinha como concorrentes da posição jogadores como Marlone, Guilherme e Giovanni Augusto, contratados pelo Timão à peso de ouro. Emprestado ao América-MG, ele ainda teve passagens por Bragantino, Ferroviária, Vila Nova, Fortaleza e atualmente joga novamente no Vila Nova.
“Demorei um pouco a jogar pela questão do peso, mas quando joguei fui super bem, fiz gols, dei assistências, entrei nos jogos muito bem mesmo. Porém do nada vieram as eliminações para o Audax no Campeonato Paulista e para o Nacional-URU na Libertadores. Aí arrebentou no lado mais fraco. Em um dos meus melhores momentos no clube, me colocaram em uma mesa e falaram que queriam me emprestar, porque o elenco tinha jogadores de alto investimento e eles estavam sendo cobrados para jogar. Infelizmente, com as eliminações, acabou sobrando para mim e falaram que queriam me emprestar”, declarou Alan à Rádio Transamérica.
“Eu relutei, falei que queria continuar e brigar pelo meu espaço. Mas fui meio que obrigado a sair, a ser emprestado. Não procurei a imprensa para falar sobre isso porque talvez a minha voz serviria como uma desculpa para a saída. Acho que deveriam ter me dado mais oportunidades, porque quando joguei fui bem”, completou.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL