![]() |
Willian é jogador do Chelsea atualmente / Foto: CBF |
Possivelmente fora do Chelsea após não chegar a um acordo com o clube inglês, o meia Willian já se movimenta para acertar com uma nova equipe nos próximos meses e um provável destino é o Corinthians. Em entrevista recente, o presidente Andrés Sanchez abriu as portas para o atleta revelado no “terrão” alvinegro, mas fazendo uma ressalva quanto aos vencimentos: pagará apenas o teto salarial do clube (R$ 500 mil).
“O Arsenal hoje está um pouco à frente, mas segue tudo aberto. Até porque a pandemia mexeu com toda a realidade financeira do futebol no mundo”, disse.
Na última semana, Andrés Sanchez disse o seguinte sobre Willian: “Se o Willian quiser voltar para o Brasil, a prioridade dele é o Corinthians. E o Corinthians iria atrás. Ele receberia um pouco mais do que nós pagamos, mas menos do que ele recebe hoje. Ele não pode ganhar muito mais que o Cássio e que o Fagner, que também são jogadores de seleção. Não concordo com pagar 1,5 milhão para um jogador e 500 mil para outro. Não acho justo”, declarou Sanchez.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL