Corinthians confirma descontentamento com declarações de Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Duílio não gostou de comentários de Tiago Nunes / Foto: Divulgação

Não caiu bem de fato as declarações do técnico Tiago Nunes tirando a responsabilidade do próprio trabalho na atual fase do Corinthians e criticando algumas estruturas do clube. A insatisfação dos dirigentes havia sido divulgada apenas pela imprensa, mas teve a confirmação após o diretor Duílio Monteiro Alves comentar sobre o assunto.




Em entrevista ao canal fechado ESPN, Duílio afirmou que as declarações o incomodaram particularmente e disse que o clube ‘evita ao máximo a troca de treinador’.

“Tenho contato direto, constante e diário com o Tiago Nunes. Isso desde quando ele chegou. Entendo que isso tudo é um pouco da diferença que é o tamanho do Corinthians para outro clube, para o Athletico Paranaense não é diferente, o tamanho que qualquer declaração aqui repercute muito mais. Já conversamos após isso, lógico que me incomodou. Estou falando por mim. Me incomodou pois isso sempre acontece quando existe uma troca de treinador. Por isso tentamos evitar o máximo uma troca de treinador“, disse Duílio.

Na sequência, o dirigente voltou a criticar a fala de Tiago Nunes e ressaltou a qualidade da estrutura do CT Joaquim Grava. Na visão do diretor de futebol, o comandante alvinegro está equivocado ao criticar o CIFUT.

“Existe esse período de adaptação e isso é normal, mas esse é um dos grandes problemas de uma troca de treinador. Temos uma estrutura maravilhosa e damos liberdade para que os técnicos que chegam para que eles montem a estrutura deles, da forma que eles gostam de trabalhar. Cada um enxerga futebol de uma forma e também trabalha de uma forma. Os métodos de trabalho são diferentes. A estrutura que existia lá foi montada pelo treinador anterior. Temos estruturas fixas no clube e isso não abrimos mão. Nesse caso ele teve toda liberdade para corrigir as coisas que ele não pretendia trabalhar. Não sei se ele se expressou mal, mas a estrutura do Corinthians todos sabem que é especial. É um CT que pode ser comparado com qualquer outro CT do mundo“, concluiu o dirigente.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL