Início » Contratações do Corinthians » Corinthians fala sobre Cavani e Cazares: “Temos que pensar grande”

Corinthians fala sobre Cavani e Cazares: “Temos que pensar grande”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corinthians citou Cavani e Cazares / Foto: Divulgação

O Corinthians segue se movimentando nos bastidores por reforços. Após falar em Keno e Roger Guedes como opções fora da realidade, o diretor Duílio Monteiro Alves voltou a citar o centroavante Cavani, do PSG. Na visão do dirigente, o Time do Povo precisa pensar grande.




Cavani, vale destacar, vem sendo especulado como reforço do rival São Paulo. Amigo pessoal de Lugano, dirigente tricolor, o atacante uruguaio pode pintar como reforço da equipe do Morumbi.

“Deu uma repercussão muito grande e me fizeram várias críticas (ter falado em Cavani). Mas temos que pensar grande. Não fosse assim e não teríamos contratado o Ronaldo, o Roberto Carlos…”, disse Duílio ao jornalista Jorge Nicola.

Perguntado sobre o meia Cazares, do Atlético-MG, Duílio lembrou que o jogador era um pedido de Fábio Carille. Agora, portanto, não interessa mais o clube paulista.

“O (Fábio) Carille gostava muito do Cazares e chegamos a ficar perto de contratá-lo. Mas foi lá atrás e agora não tem mais nada”, relembrou o dirigente.

Por fim, Duílio afirmou que o Corinthians não fará nenhuma loucura por reforços. “O Corinthians tem os pés no chão e não vai pagar R$ 1 milhão, R$ 1,5 milhão por mês para jogador, como vários clubes têm feito. A gente não admite e nem vai fazer. E a gente entende que é possível competir com o time que temos”, concluiu.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!