Jô falou sobre possibilidade de voltar ao Corinthians / Foto: Agência Corinthians |
O centroavante Jô comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians após as especulações envolvendo o seu possível retorno ao futebol brasileiro. Atacante do Nagoya Grampus, do Japão, o atleta de 33 anos se manifestou neste sábado (18) em live no Instagram.
Jô disse que não dá para cravar o retorno pois tem contrato com o clube japonês até o final da temporada. A paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus também é um empecilho.
“Eu tenho contrato ainda com o clube no Japão, como eu tenho deixado claro nas entrevistas. Não tenho como cravar nada agora, ninguém sabe quando vai voltar o futebol. Temos que esperar, ver o que vai acontecer mais para frente. Não tem jeito”, declarou Jô.
“O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrasando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo”, completou.
Pelo Corinthians, Jô foi protagonista no título brasileiro de 2017 e deixou saudades no torcedor. A direção não fará nenhuma loucura financeira para repatriar o centroavante, mas confirma que tem interesse no retorno. O Atlético-MG surge como outro interessado.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL