Rodriguinho reclama de injustiça com Carille no Corinthians e critica grupo de atletas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Rodriguinho fez história no Corinthians sob comandos de Carille / Foto: Agência Corinthians

Se em 2020 a fase do Corinthians é deprimente, o panorama era totalmente diferente no ano de 2017, temporada vitoriosa do Corinthians no Paulista e no Brasileiro e que tinha como peça principal de meio-campo um cara chamado Rodriguinho, grande destaque ao lado de Jô naquele ano.




Aos 32 anos e novo reforço do Bahia, o meio-campista saiu em defesa de Fábio Carille e analisou a temporada de 2019. Na visão de Rodriguinho, o treinador não tinha jogadores capazes de fazer o time jogar pra frente.

“Depende muito das pessoas que ele tem. Ele é especialista em fazer linha de defesa, todo mudo sabe, casinha fechada realmente, mas, se o grupo tem jogadores que tenham a possibilidade de jogar mais para frente, ele vai implementar. Por isso, acho que foi um pouco injusto o que falaram dele”, declarou Rodriguinho à Gazeta Esportiva.

Rodriguinho também falou sobre os tempos de Corinthians e exaltou o que chama de ‘fase mais lida da vida’. No Bahia, o meia espera retomar o bom momento vivido no Parque São Jorge.

“Primeiro eu foco no meu trabalho. Tenho uma vida além do Corinthians. Estou muito focado para voltar ao auge, fiz alguns jogos, estou preocupado primeiro em estar o melhor possível, até para poder reviver momentos como os que vivi no Corinthians, com uma equipe competitiva”, disse.

“Mas, sem dúvida o Corinthians foi a fase mais linda da minha vida, de poder estar em um clube que me senti muito bem, fui muito bem acolhido e pude viver grandes momentos”, finalizou.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!