![]() |
Pato jogou no Corinthians em 2013 / Foto: Arquivo |
Ex-atacante do Corinthians, Alexandre Pato deixou o clube em 2014 após troca envolvendo Jadson. Seis anos depois, o agora jogador do São Paulo é mais uma vez notícia entre os corintianos. Isso porque o presidente Andrés Sanchez, neste final de semana, abriu as portas para o atleta retornar ao Timão e pediu para que ele não guarde mágoa do Time do Povo.
“É uma pessoa especial, grande amigo e grande jogador do futebol brasileiro. Peço para não ficar com mágoa do Corinthians, que é um time grande, um time querido. Se ele não deu certo, ele teve os problemas dele, teve os problemas do Corinthians, mas ele é uma pessoa sempre muito bem-vinda”, disse Sanchez no “Aqui com Benja”, do canal Fox Sports.
Entrevistado do programa com o apresentador Benja, Pato respondeu o recado do amigo Sanchez, estranhamente, afirmando que o presidente alvinegro não fala a verdade em algumas situações. Na sequência, o atacante se declarou ao rival São Paulo.
“Que figura. Andrés. Conheci ele no Corinthians. Às vezes ele fala muita coisa que não é verdade, fala muito por ser esse cara que gosta de ter atenção nele. Não tenho nenhum problema com o Corinthians. Foi através deles que tive o prazer de jogar no São Paulo, foi aí que encontrei meus colegas, foi aí que encontrei um clube muito legal, muito bacana, jogadores que me ajudaram bastante. Mas não tenho nada. Desejo a ele sucesso, que ele faça a caminhada dele, e eu faço a minha que eu estou fazendo muito feliz no São Paulo”, respondeu Pato.
Alexandre Pato deixou o Corinthians após os títulos do Paulista e Recopa, ambos em 2013, e a eliminação na Copa do Brasil diante do Grêmio, onde o atleta perdeu um dos pênaltis da decisão, no famoso chute de cavadinha. Boatos de bastidores daquela época indicam que alguns jogadores tentaram agredir o atacante. Ele desmentiu.
“Estava todo mundo triste no vestiário e não vi ninguém. Todo mundo estava triste e bravo, mas ninguém tentou partir para cima. Aproveitam o momento para falar, mas não aconteceu nada. Fiquei muito triste, mas entendi. Que alguém partiu para cima, é tudo mentira”, afirmou.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL