“Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians”, aconselha Neto a Tiago Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Neto pede para Tiago Nunes reintegrar Ralf ao elenco do Corinthians / Foto: Reprodução

O volante Ralf foi dispensado pelo técnico Tiago Nunes no início da temporada e sequer se reapresentou com o restante do elenco. Na época, o então novo treinador alegou mudança de característica no meio-campo em relação ao time de Carille para justificar a saída do ídolo alvinegro.



Sem Ralf, o técnico Tiago Nunes se viu com problemas de marcação no meio-campo. A dupla Camacho/Cantillo até iniciou bem o ano, mas caiu de produção assim como o restante do time na sequência das competições e agora até recebe algumas críticas por parte da torcida. O reserva Richard também não consegue emplacar como suplente dos titulares e, nesta quarta-feira (15), virou alvo do apresentador Neto, no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band.

Na visão de Neto, o volante Ralf, apesar da idade avançada, agrega mais ao time de Nunes que o reserva Richard e que o titular Camacho. O apresentador ainda sugere uma maneira de Tiago reintegrar o atleta ao elenco.

“Todo mundo na vida, às vezes, tem que pedir desculpas, ter um pouco mais de humildade. O Tiago Nunes, volta o Ralf. Traz o Ralf de volta. Faz assim: ‘Ralf, desculpa, foi mal. Você não arranjou nenhum time? Volta para cá! Vem para cá! Vem treinar! Vem fazer um ambiente bom! Eu peço desculpas para você, para o grupo, para o torcedor corintiano’. Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians. Você vai ver o que o torcedor vai fazer por você”, opinou Neto.

“Já que paga o Ralf, traz ele. O Ralf faz parte do elenco, vai disputar o Campeonato Brasileiro. Faça isso, Tiago Nunes! Pensa nisso, se você tiver humildade para fazer isso, porque ele é muito melhor que o Richard e que o Camacho. Só não é melhor que o Cantillo saindo para jogar, mas se deixar, o Ralf toma conta de todo mundo”, completou Neto.

Pelo Corinthians, Ralf jogou 437 jogos, tendo vencido 226 deles. O volante ainda marcou dez gols e conquistou títulos importantes, entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos conquistados em 2012.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!