Início » Cássio » Como tem sido os treinamentos de Cássio na quarentena

Como tem sido os treinamentos de Cássio na quarentena

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Cássio trabalha em casa na pandemia / Foto: Daniel Augusto Jr. – Agência Corinthians

O goleiro Cássio participou de live transmitida pela Corinthians TV, na noite desta última quarta-feira (20). Em entrevista para Ronaldo Giovanelli e Milene Domingues e ao lado do Craque Neto, o jogador revelou como tem sido os dias de quarentena.


“Eu, particularmente, converso diariamente com o preparador de goleiros. Revi todos os lances dos meus jogos, vi coisa que posso evoluir, ajudar o grupo. Tenho dado umas corridas, feito bicicleta. Pessoal tem passado alguns trabalhos”, contou Cássio.

Ronaldo Giovanelli, um dos maiores goleiros da história do Timão, ressaltou a dificuldade do momento para os goleiros. Segundo ele, os atletas da posição precisam de treinos muito específicos, para trabalhar elasticidade, impulsão e reflexo. Cássio também comentou sobre as barreiras de treinar em casa.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Lógico que, para um goleiro, você precisa fazer um trabalho específico, é diferente. Mas a gente tem feito, tem controlado o peso. Mas lógico que não é igual. Porém, é a situação que a gente tem hoje. Tem que se virar com o que tem e, quando retomar os treinamentos, voltar o mais rápido possível à forma”, concluiu Cássio.

O jogador ainda revelou que, nos dias em casa, além de participar mais das tarefas domésticas e treinar, tem tido ‘dificuldades’ para frear os ímpetos da filha pequena.

“Eu tô mais correndo atrás da Maria Luísa, minha filha. Cinco minutinhos que tu desliga e ela já faz um Carnaval. Mas tô me virando, o prédio liberou a academia, a cada 2 pessoas por vez, que é bem completa”, brincou Cássio.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL