Foto: Reprodução |
O meia Rodriguinho, com passagem pelo Corinthians entre 2013 e 2018, foi o convidado do quadro ‘Sincerão’, do Uol Esporte, e revelou qual jogo mais o irritou na carreira de jogador de futebol. Surpreendentemente o confronto ocorreu quando o atleta atuava pelo Timão, na Sul-Americana de 2017, eliminação diante do Racing-ARG.
“Brasil de 82, Brasil de 94. E vou puxar uma sardinha para o Corinthians também, Corinthians campeão mundial. E o Barcelona do Messi”, escolheu Rodriguinho.
O jogador ainda falou sobre as maiores emoções com a camisa do Corinthians. Rodriguinho é bicampeão brasileiro e bicampeão paulista com a camisa alvinegra.
“Brasileiro, Paulista… Todos os títulos que tive pelo Corinthians foram emocionantes. Realmente escorre aquela lágrima no guerreiro, não tem jeito”, disse.
O programa também pediu que Rodriguinho elencasse os maiores jogadores que já viu por posição. O atleta citou vários ex-corinthianos, como Cássio no gol, Gil, Balbuena e Felipe na zaga e Fágner na lateral, que segundo o meia, “mete a porrada em todo mundo”. Ainda sobrou espaço para Ralf e Guerrero na ‘seleção’ do jogador do Bahia.
Veja notícias em tempo real:
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar