Paulo André se manifesta pela primeira vez após vitória na justiça

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Paulo André conseguiu acordo com Corinthians na justiça / Foto: divulgação

O ex-zagueiro Paulo André se manifestou pela primeira vez após vencer o Corinthians na justiça. Após acordo com o clube paulista, o diretor do Athletico-PR receberá R$ 750 mil referentes por direitos trabalhistas por trabalho prestados sábados e domingos – clique aqui e entenda.




Em declarações nas redes sociais, Paulo André comentou pela primeira vez sobre o assunto e revelou ter aceitado receber menos para não arrastar o caso na justiça por mais tempo. Em dezembro de 2019, ele esteve com o presidente corintiano Andrés Sanchez e, nas palavras dele, surpreendeu o mandatário corintiano.

“Durante o ano de 2014, procurei diversas vezes o próprio Andrés, Edu Gaspar e Roberto de Andrade, para conversar sobre valores não pagos durante o meu contrato com o clube. Andrés pediu para parcelar a dívida, e eu aceitei, mas infelizmente depois de alguns meses os pagamentos não foram efetuados. Tomei então a difícil decisão de entrar com uma ação judicial para reivindicar meus direitos sobre verbas rescisórias contratuais não pagas, premiação atrasada e direitos de arena que, somados, representariam muito mais do que acabou sendo acordado em dezembro de 2019, inclusive”, iniciou Paulo.

“Fui até o Parque São Jorge não para discutir quem estava certo ou errado, quais questões reclamadas eram justas ou injustas ou qual deveria ser o valor. Fui encerrar um problema simplesmente por reconhecer que essa discussão com o Corinthians já não fazia mais nenhum sentido para mim. Naquela manhã de dezembro, eu pedi ao Andrés para me pagar os valores que ele e o Corinthians realmente achavam que me eram devidos. Ele me olhou surpreso. Ligou para o seu jurídico, levantou os documentos da época, fez as contas e me chamou alguns dias depois para selarmos o acordo. Espero esse capitulo marque de uma vez por todas o fim dessa polêmica”, concluiu o ex-zagueiro.

Paulo André atuou em 153 jogos, marcou dez gols e conquistou cinco títulos, entre eles a Libertadores e o Mundial de Clubes.




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL