Presidente atualiza Fiel sobre Jô e Carlitos Tevez

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jô e Tevez jogaram juntos no Corinthians em 2005

O presidente corintiano Andrés Sanchez concedeu entrevista neste sábado (16) e voltou a falar sobre as especulações envolvendo os atacantes Jô, do Nagoya Grampus-JAP e Carlitos Tevez, do Boca Juniors-ARG. 

A busca pelo centroavante revelado no “Terrão” segue acontecendo, mas o contrário acontece com o argentino.
Perguntado sobre Tevez, o mandatário alvinegro voltou a falar o que havia dito para uma rádio argentina na última semana: negou a procura e a possibilidade de contratação. Já sobre Jô, Andrés afirmou que o clube aguarda a rescisão de contrato do atleta no Japão. 
“Se ele estiver livre, a gente conversa. Ele quer vir, nós queremos ele, mas tem que se livrar lá. Se ele se livrar, vem”, cravou Sanchez em entrevista à Rádio Bandeirantes.



VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL