Ronaldo e Douglas jogaram juntos no Corinthians / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians |
O ex-volante do Corinthians Elias construiu uma boa história no clube. Primeiro, participou do time que trouxe o alvinegro de volta para a Série A. Depois, em sua segunda passagem pelo Timão, integrou o elenco campeão brasileiro de 2015, formando um meio-campo que até hoje rende boas lembranças para o torcedor corinthiano.
Em 2009, durante os primeiros anos no clube, Elias conviveu com um dos maiores ídolos da história do futebol: Ronaldo Fenômeno. O meio-campista, vale lembrar, foi contratado já no final de 2008 e ajudou o Corinthians a voltar com tudo para a elite do esporte nacional.
Em entrevista ao talk show de Alê Oliveira, no canal do YouTube do Esporte Interativo, Elias revelou alguns bastidores do mundo da bola. Segundo o volante, Ronaldo não é ‘fenômeno’ apenas dentro das quatro linhas. De acordo com o jogador, o ex-craque da Seleção Brasileira “não tem fim” nas bebedeiras e na balada.
Contrariando as expectativas de muitos, o meia Douglas, frequentemente associado a conteúdos relacionados a bebidas, não é um grande adepto da cerveja. De acordo com Elias, “ele não bebe nada.”
O jogador ainda revelou outros nomes que gostam de uma cervejinha. Segundo ele, “o Jadson e o Fábio Santos também (não tem fim). RodriNight (em referência ao meia Rodriguinho, hoje atleta do Bahia).
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL