Vágner Love provoca o São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Luis Moura / WPP

Decisivo na final do Paulistão de 2019, o atacante Vágner Love entrou no jogo contra o São Paulo no final do segundo tempo e anotou o gol do título. Pouco mais de um ano depois, o jogador comentou a emoção da partida e provocou o rival.

“Esse gol foi na final do Paulistão do ano passado, aos 44 minutos do segundo tempo recebo essa linda assistência do meu parceirinho Sornoza. Calamos mais uma vez os são-paulinos. Desculpa, amigos, mas não tem jeito“, disse o jogador em tom de brincadeira.

“É uma adrenalina ali do jogo, única coisa que o centroavante pensa é em como fazer o gol. Nesse jogo, pensei que iria entrar para decidir, mas é algo que você não sai espalhando para todo mundo. É algo particular. Acontece com muitos jogadores. Comentei com três ou quatro funcionários do CT com os quais tenho mais afinidade que não iria começar jogando, mas entraria para decidir. Papai do céu me abençoou com mais um título na carreira”, completou Love em live no seu próprio Instagram.

Aos 35 anos, o veterano Love ainda revela que não pretende se aposentar por agora. “Não estou preparado para parar, não. Não quero parar. A partir do momento que meu corpo não obedecer, aí sim. Enquanto estiver respondendo em todos os quesitos, não”, finalizou Love.


VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL