Yony pode deixar o Timão / Foto: Agência Corinthians |
O atacante Yony González, de 25 anos, chegou ao Corinthians em fevereiro de 2020 emprestado pelo Benfica. O contrato de empréstimo é valido até o final de junho, logo, para continuar no Timão, o clube deveria comprá-lo pela quantia de 2,8 milhões de euros. O empresário do atleta, Gianluca de Franco, acredita que isso pode não acontecer.
“O Corinthians pode comprá-lo ao final de junho. Caso isso não aconteça, poderíamos voltar ao Benfica, onde ele tem mais quatro anos de contrato”, disse Gianluca ao portal colombiano “Gol Caracol”.
“Corinthians é um grande clube e (Yony) foi um pedido do treinador. Infelizmente, somente jogou quatro partidas até o momento. Não sabemos quando poderia ser reiniciada a liga no Brasil”, completou.
Pelo Corinthians, Yony atuou em apenas quatro partidas do Campeonato Paulista, sem marcar gol ou dar assistência. Após disputar uma temporada pelo Fluminense, o atacante chegou ao clube português sem custos, ao final de 2019. Atualmente, o Benfica aceita repassá-lo por 2,8 milhões de euros que, na cotação atual, chegam a quase R$ 16 milhões, correspondente a 50% do jogador. O valor poderia ser pago em quatro anos.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL