![]() |
| Yony pode deixar o Timão / Foto: Agência Corinthians |
O atacante Yony González, de 25 anos, chegou ao Corinthians em fevereiro de 2020 emprestado pelo Benfica. O contrato de empréstimo é valido até o final de junho, logo, para continuar no Timão, o clube deveria comprá-lo pela quantia de 2,8 milhões de euros. O empresário do atleta, Gianluca de Franco, acredita que isso pode não acontecer.
“O Corinthians pode comprá-lo ao final de junho. Caso isso não aconteça, poderíamos voltar ao Benfica, onde ele tem mais quatro anos de contrato”, disse Gianluca ao portal colombiano “Gol Caracol”.
“Corinthians é um grande clube e (Yony) foi um pedido do treinador. Infelizmente, somente jogou quatro partidas até o momento. Não sabemos quando poderia ser reiniciada a liga no Brasil”, completou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Pelo Corinthians, Yony atuou em apenas quatro partidas do Campeonato Paulista, sem marcar gol ou dar assistência. Após disputar uma temporada pelo Fluminense, o atacante chegou ao clube português sem custos, ao final de 2019. Atualmente, o Benfica aceita repassá-lo por 2,8 milhões de euros que, na cotação atual, chegam a quase R$ 16 milhões, correspondente a 50% do jogador. O valor poderia ser pago em quatro anos.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL










