A resposta de Jô a um torcedor sobre se aposentar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Em entrevista online de apresentação no Corinthians nesta quinta-feira (25), o centroavante Jô respondeu questionamentos de torcedores após a tradicional coletiva com os jornalistas.

Perguntado sobre se tem o sonho de se aposentar no Corinthians, Jô afirmou que ‘sim’, mas que não pensa em parar de jogar futebol ainda.

“Não posso pensar em aposentadoria agora, pelo amor de Deus. Mas a gente sonha. É um sonho isso. Eu comecei no Corinthians com sete anos, depois rodei o mundo. Lógico que você pensa em terminar onde começou, mas eu não voltei agora pensando em aposentadoria, mas pensando em fazer o meu melhor. Mas lógico que passa na minha cabeça encerrar a carreira no Corinthians”, declarou.

Quando questionado se é ídolo do clube paulista, o atacante preferiu não se colocar nesse patamar, mas disse ouvir de torcedores que de fato é sim um ídolo alvinegro.

“É difícil o jogador falar isso. Mas ouço dos torcedores que pelos títulos que conquistei… É um peso grande ser ídolo de uma nação como o Corinthians. Eu não posso falar que sou ídolo, deixo as pessoas falarem (risos)”, disse Jô.


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL