![]() |
Casagrande viralizou após questionar presidente do Flamengo / Foto: Reprodução |
Em programa ao vivo no SporTV na noite da última segunda-feira (08), o comentarista Walter Casagrande questionou as iniciativas de retorno do futebol. Ao comentarista a situação, o ídolo do Corinthians questionou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, sobre a iniciativa do clube carioca em retornar aos treinos.
“Eu também não concordo com a volta do futebol. O governo federal não tratou bem a pandemia, nós não temos nem Ministro da Saúde e queremos voltar com o futebol?”, declarou Casão.
Dirigindo-se ao convidado da noite, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, Casão questionou a defesa do time em voltar aos treinamentos e jogos.
“O senhor está falando em nome do Flamengo e não do futebol. Os jogadores do Flamengo estão seguros, as famílias dos jogadores do Flamengo estão seguras. O Flamengo dá as condições, o Flamengo testa”, disse Casagrande, que ainda completou.
“Mas o futebol brasileiro não é só o Flamengo. O senhor não vai no campo e dividir titulares contra reservas. Tem Vasco, Botafogo, Fluminense. Tem os outros. Eu vou voltar a mesma pergunta que o Galvão fez: por que a pressa, presidente? Por que não pode esperar mais um mês ou dois?”, indagou o ex-corinthiano.
De acordo com Casagrande, o país ainda não está preparado para um processo de reabertura no futebol, já que registra aumento nos números de casos.
“O senhor tem que pensar no Flamengo e em vocês também. Se der alguma coisa errada, o senhor foi o líder da coisa errada. O senhor tem que ficar de olho, ouvindo as atualizações dos óbitos, dos contaminados. Nós não somos a Alemanha. Por que a pressa?”, finalizou Casagrande.
CASAGRANDE EU RESOLVI TE AMAR pic.twitter.com/St9JMYWe95
— Raphael Nascimento (@rapho_) June 9, 2020
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar