![]() |
Foto: Divulgação |
O atacante Jô teve seu nome recentemente especulado no Corinthians e pode retornar ao Parque São Jorge em breve. No podcast “Posse de Bola” do Uol Esportes, o comentarista Mauro Cezar Pereira estranhou a suposta escolha do jogador.
“Jô tem 33 anos, fez em março, o contrato dele com o Nagoya Grampus vai até 31 de janeiro de 2022, ele tem uma remuneração lá em dólar, excelente, o dólar continua em alta, ou seja, na conversão aí dá um salário muito interessante, um salário que seria talvez o maior do Brasil, transportado aqui para a nossa moeda, para ser colocado no ranking dos mais bem pagos do país, se não o maior, um dos maiores. É incrível, um jogador com 33 anos tendo tudo isso no Japão, onde inclusive a situação com relação à pandemia, o coronavírus, é bem diferente da situação que vivemos aqui, e ele queira voltar para esse Corinthians”, argumentou Mauro.
O jornalista ainda citou o ano complicado do Corinthians, que passará por eleições presidenciais ainda no final da temporada.
“Esse Corinthians especificamente, pré-eleitoral, com um presidente que perdeu poder, prestígio, a torcida não confia mais em boa parte porque vê a dívida aumentar, os títulos não acontecem”, defendeu Mauro, que ainda questionou a decisão do jogador mais uma vez.
“Me impressiona como um jogador como o Jô, que ele mesmo já deu várias entrevistas, que ele se prejudicou por algumas escolhas, algumas situações que viveu fora de campo e tudo mais, tenha feito um ótimo ano em 2017, conquistado o título brasileiro, reconquistado a admiração dos torcedores do clube que o revelou, surgida essa proposta no Japão, contrato até janeiro de 2022, gente, um ano e meio e mais um pouquinho”, finalizou.
VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar