O diretor Duílio Monteiro Alves comentou sobre as especulações que ganharam repercussão no noticiário corintiano nos últimos dias. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente alvinegro descartou a possibilidade de contratar atletas da China.
Segundo Duílio, o Corinthians possui apenas uma negociação em aberto, com o atacante Jô.
“Só existe a negociação pelo Jô. Entendemos que a saída do Love abriu uma lacuna e precisamos preencher. Estamos conversando, tentando achar uma forma de um bom negócio para ele voltar”, disse o dirigente.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
“A gente conversa ainda sobre salários, esse momento de pandemia, temos calma. Mas existe, sim, uma conversa e esperamos que chegue no valor que o Corinthians possa fazer. A vontade dele retornar é importante também, não está muito adiantado, mas está adiantado”, completou.
VEJA OUTROS TRECHOS:
PAULINHO, RÓGER GUEDES, RENATO AUGUSTO…
“Claro que se os clubes chineses o deixassem no Brasil pagando salários, lógico que queríamos. Agora confundir que fomos atrás de jogadores da China não procede.”
MARCINHO, DO BOTAFOGO
“O Marcinho, quando o Tiago Nunes chegou, ele quis, nos passou, fomos ver a situação, ponto, fica por aí. Temos Fagner, Michel Macedo. Não é uma necessidade e nem uma busca.”