O meia Cazares é alvo do Corinthians desde quando Fábio Carille era treinador alvinegro. Sempre especulado no clube paulista nas janelas de transferência, ele vem sendo novamente um dos pedidos de alguns dos torcedores para virar reforço do Timão em 2020, o que não deve acontecer.
Cazares não será utilizado no Atlético-MG pelo técnico Jorge Sampaoli porque é descompromissado. Em plena pandemia do coronavírus, o meia equatoriano quebrou a quarentena para jogar futebol com os amigos em Belo Horizonte e promoveu uma festa em sua residência, pela qual foi multado pela prefeitura da cidade.
A falta de noção do jogador acabou com qualquer possibilidade dele ser aproveitado por Sampaoli. Cazares, portanto, está fora do Atlético-MG.
O destino de Cazares, porém, também não será o Corinthians. Tiago Nunes também não gosta de jogadores descompromissados. Em bate-papo recente com um torcedor do Galo, o meia afirmou que “não é atleta”.
Ao torcedor do Corinthians que esperava por Cazares, pode esquecer. Não precisamos desse tipo de atleta no atual elenco.