A possibilidade de Carlitos Tevez retornar ao Corinthians ficou maior nas últimas horas. Isso porque o atacante do Boca Juniors-ARG rejeitou proposta de prorrogação do contrato por mais uma temporada com os xeneizes.
O contrato de Tevez com o Boca se encerra nesta terça-feira (30). O atleta aceita prorrogar o vínculo apenas até dezembro de 2020, com todos os vencimentos sendo doados para uma instituição de caridade em Buenos Aires. O clube argentino quer o jogador por mais um ano.
Nos últimos dias, Tevez e a diretoria do Boca se desentenderam e deixaram o acerto ainda mais distante. O destino do jogador pode ser o Corinthians, como o próprio declarou recentemente em entrevista à uma rádio argentina. O West Ham, da Inglaterra, também é outro possível lugar em que Carlitos pode atuar.