Foto: Reprodução |
Responsável maior pela vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, no clássico em Itaquera, vitória alvinegra por 1 a 0, o goleiro Cássio falou após a partida e, questionado sobre as pichações na Arena Corinthians causadas por palmeirenses, preferiu minimizar e exaltar a vitória corinthiana.
“Esse tipo de situação (vandalismo) não é o que nos motiva. O que nos motivou foi a semana de trabalho, a dedicação do dia a dia, sabíamos que estávamos mal com o que vinhamos jogando. Ficamos preocupados”, iniciou o gigante ao SporTV. “Esse tipo de coisa (vandalismo) não pode ofuscar nossa vitória”, concluiu.
Cássio ainda comentou sobre a confiança no trabalho de Tiago Nunes. A vitória coloca o Corinthians com 14 pontos, dois atrás do vice-líder Guarani, que amanhã (23) enfrenta o Botafogo-SP e pode eliminar o Timão da competição regional.
“Isso mostra o quanto confiamos no trabalho do Tiago. Estamos melhorando, evoluindo, a semana de trabalho foi intensa, sabíamos da pressão. Quando você ganha um clássico dá moral. Vamos torcer para o Guarani não ganhar, mas hoje fizemos nossa parte. Independente do que aconteça, nós temos que fazer a nossa parte e no domingo buscar mais três pontos”, finalizou.
A próxima partida do Corinthians é no próximo domingo, diante do Oeste.
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo