![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O volante Ralf, atualmente no Avaí, voltou a criticar o técnico Tiago Nunes, responsável por sua saída do Corinthians. Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, neste domingo (05), o meio-campista afirmou que o clube paulista é página virada, mas voltou a mostrar-se magoado com a maneira em que deixou Itaquera.
“Corinthians é página virada. O Tiago Nunes não me deu oportunidade de dialogar, treinar, mas a gente sabe que são coisas do futebol. Estou tranquilo, com a cabeça erguida, focado no Avaí. Não tenho muito o que falar do Corinthians, apenas gratidão eterna. Tudo o que conquistei individualmente foi graças ao Corinthians, tenho muito carinho por essa camisa. Mas hoje me vejo no Avaí, fui muito bem recebido, é um ambiente muito leve e é isso que eu precisava. Paz, tranquilidade e um clube que me recebesse bem, abrindo portas para que eu conquiste mais objetivos”, declarou Ralf.
“Não guardo mágoa nenhuma do Corinthians, de ninguém. Fui muito feliz lá, agradeço tudo o que aconteceu. Nas minhas férias, um dia antes da minha reapresentação, o Vilson fez o contato diretamente comigo e disse que não era pra eu me reapresentar no outro dia. Eu não entendi, estava em casa, no meu momento de descanso, e no outro dia iria me apresentar, feliz como sempre, esperando fazer mais uma boa temporada. Não foi do jeito que eu esperava. Eles devem ter os motivos deles, mas fiquei até hoje sem entender. Sou corintiano, vou torcer para que dê tudo certo esse ano no Corinthians”, concluiu.
Questionado sobre os argumentos de Tiago Nunes sobre ter sido dispensado, Ralf rebateu o treinador e lembrou que a carreira teve como base o estilo de jogo apresentado no Corinthians nas duas passagens.
“Eu cheguei aqui até hoje do jeito que eu sou. Independentemente do Tiago falar sobre qualidade, de saída de bola, respeito a decisão dele, mas cheguei aqui desse jeito. Minha característica sempre foi essa, nunca fugi disso. Acho que cada um se adequa ao estilo de equipe que o treinador quer. Mas estou servindo aqui no Avaí”, finalizou.
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.