Início » Parque São Jorge » Corinthians reabriu o Parque São Jorge nesta terça (07)

Corinthians reabriu o Parque São Jorge nesta terça (07)

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou que, seguindo decisões da Prefeitura de São Paulo, reabrirá o clube social do Parque São Jorge a partir desta terça-feira (7), às 08h. O local está fechado desde o meio de março por conta da pandemia de coronavírus.




Ainda no domingo (5), o Corinthians publicou uma nota oficial em seu site para orientar os sócios sobre as regras para a reabertura. Confira o texto na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista iniciará nesta semana o protocolo de reabertura da sua sede social, localizada no Parque São Jorge, com medidas especiais a serem seguidas pelos sócios em virtude da pandemia do novo Coronavírus/Covid-19. A sede entrará na Fase 1 de abertura permitida pela prefeitura da cidade de São Paulo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

As medidas, que deverão ser seguidas por todos, têm como item principal o uso OBRIGATÓRIO de máscara tanto para adentrar as dependências do clube, bem como durante toda a estadia do associado. Os que adentrarem o local deverão respeitar os protocolos de verificação e de higiene estabelecidos pela prefeitura municipal.

O clube iniciará a sua abertura na próxima terça-feira (07), e respeitará o calendário de terça a domingo, das 08h às 20h. O acesso de todos os sócios será feito pela galeria central. Para a entrada feita com veículos, os mesmos deverão ter apenas o condutor dentro – os demais passageiros deverão descer e entrar a pé.

IMPORTANTE: Ficará permitida a utilização de todas as áreas comuns descobertas do clube, apenas para caminhadas. NÃO serão permitidas atividades físicas, práticas de esportes, reuniões ou encontros sociais de qualquer porte e de qualquer natureza. Por este motivo, as sedes dos departamentos permanecerão fechadas mesmo depois da abertura.

Solicitamos a todos que colaborem com as medidas de verificação e higiene durante a entrada e estadia na sede social do clube. O descumprimento do protocolo de reabertura por qualquer associado acarretará na suspensão do alvará de funcionamento da sede social. Assim, casos de descumprimento serão enviados para a comissão de ética do clube.

Maiores alterações e novas informações vindas da prefeitura serão repassadas a todos assim que divulgadas”, disse a nota.

Veja mais notícias sobre o Corinthians:


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho