![]() |
Foto: CBF |
Nesta semana, o volante Willians, com passagem pelo Corinthians em 2016, protagonizou um momento bem curioso ao fechar com dois times diferentes. Primeiro, acordou com o Porto Velho, de Rondônia, e jogou uma partida-treino contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na terça (14).
Porém, nesta quinta (16), foi anunciado nas redes sociais do Goytacaz, do Rio de Janeiro, como novo reforço do clube para a Série B do Carioca. O CEO do Porto Velho, Igor Cotta, explicou a situação para o Uol.
“Ele fechou conosco só para fazer esse jogo (contra o Vasco). No meio dessa concentração, conversamos sobre uma possível vinda, Ele se mostrou animado e vamos conversar. Nós vimos com bons olhos esse acerto dele com o Goytacaz. Foi tudo em comum acordo e vamos continuar a negociação para enviarmos uma proposta oficial. Nosso estadual só deve voltar em novembro, então as datas não coincidem. Caso ele feche conosco, já terá mais ritmo de jogo”, citou Igor.
O próprio jogador também comentou sobre o acerto. “Muito boa essa chance. Eu já estava conversando com o Goytacaz, mas o campeonato estava parado. Agora, acabou dando tudo certo e estou muito feliz”, disse Willians.
“O que aconteceu foi que (o Porto Velho) me chamaram para fazer apenas esse amistoso. Eu estava só treinando, fazia um tempo que não jogava uma partida oficial. Aceitei e foi bacana. Mas hoje meu acordo é com o Goytacaz”, finalizou o atleta.
Em 2016, Williams fez 27 jogos pelo Corinthians, não marcou gols nem conquistou títulos.
VEJA MAIS:
Estrela do Palmeiras tem coronavírus e está fora do clássico
Há exatos 11 anos, Ronaldo marcava dois de seus 35 gols pelo Corinthians