Marcelinho publica agradecendo Marcos após críticas de Casão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O ex-meia Marcelinho Carioca publicou nas redes sociais em agradecimento ao ex-goleiro Marcos, que o defendeu após críticas de Casagrande ao encontro do ídolo alvinegro com o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).




“O goleiro Marcos (pentacampeão do mundo) fez hoje outra de suas grandes defesas: a da liberdade dos torcedores, e me emocionou com sua coragem, compreensão dos fatos e manifestação de solidariedade. A história de cada um ninguém apaga”, publicou Marcelinho.

Na quinta-feira, Marcos havia comentado em publicação de Marcelinho nas redes sociais. “Minha solidariedade a você, Marcelinho. Clubes de futebol são feito por seus torcedores, de diverstas etnias, diversas religiões, clubes são apartidários. Veste a camisa quem quiser”, disparou Marcos.

O goleiro Marcos (pentacampeão do mundo) fez hoje outra de suas grandes defesas: a da liberdade dos torcedores, e me emocionou com sua coragem, compreensão dos fatos e manifestação de solidariedade. A história de cada um ninguém apaga. ?? #MarcelinhoCarioca pic.twitter.com/d1GbUT784k

— Marcelinho Carioca (@marcelinho_c) July 30, 2020


VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL