![]() |
Foto: Reprodução |
O clássico entre Corinthians e Palmeiras não deveria acontecer. Pelo menos essa é a visão do comentarista Walter Casagrande Junior, ídolo corinthiano e comentarista do SporTV. Em participação no programa “Bem, Amigos!” da última segunda-feira (20), o ex-atleta criticou o acontecimento do Dérbi.
“Eu joguei no Corinthians, cresci lá, assisti a muitos clássicos, joguei muitos clássicos. É um clássico de história riquíssima: títulos de um lado e de outro, goleadas de um lado e de outro, viradas históricas. E todos eles são marcados por gols, viradas, vitórias, isso historicamente. Esse clássico vai ser marcado pela pandemia do coronavírus”, iniciou Casagrande.
“Vai ser um jogo em um estádio vazio, em um país onde morreram mais de 80 mil pessoas. E eu lamento porque, daqui a dez anos, esse jogo vai ser lembrado como o ‘jogo da pandemia’, o ‘jogo que não deveria ter acontecido’. É triste”, concluiu.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paulista de 2020.
VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo