Gaviões publica nota oficial sobre vaquinha para salvar Corinthians das dívidas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação
A Gaviões da Fiel publicou nota oficial nesta terça-feira (25) para esclarecer algumas questões sobre a ação que visa salvar o Corinthians das dívidas, amplamente divulgada na mídia no início desta semana, e antecipada por É o Time do Povo no começo de agosto – clique e veja.

Em nota, a maior torcida organizada do Corinthians agradece os elogios recebidos nas últimas horas, mas ressalta que o torcedor precisa ficar atento nos golpistas. “Entretanto, entendemos que muitos tentarão se aproveitar da ocasião para campanhas falsas e enganosas”. Eles pedem que o torcedor só acredite em informações publicadas pela própria torcida organizada.
LEIA ABAIXO:

A Diretoria dos Gaviões da Fiel vem a público agradecer as inúmeras mensagens com elogios, opiniões e críticas sobre a possibilidade de uma campanha coletiva em prol da quitação do estádio do Sport Club Corinthians Paulista.

É importante pontuar que embora ainda no campo da ideia e dependendo de algumas variáveis para sair do papel, o assunto já está sendo discutido e estruturado pela nossa Comissão Interna, que está recebendo sugestões da torcida pelo e-mail [email protected]

Entretanto, entendemos que muitos tentarão se aproveitar da ocasião para campanhas falsas e enganosas. 

Sendo assim, além de contarmos com a ajuda de todos para levarmos a ideia adiante, também pedimos a colaboração para combatermos oportunismos, através de campanhas golpistas.

Confie e compartilhe apenas informações vínculadas às nossas redes OFICIAIS, que são:

Twitter – @gavioesoficial
Facebook – @gavioesoficial
YouTube – @gavioesoficial
Instagram – @gavioesoficial

Qualquer publicação que NÃO VENHA das redes acima, deve ser denunciada e encaminhada para o nosso Departamento de Comunicação para as medidas necessárias.

O projeto oficial, CASO OFICIALIZADO, terá o máximo de transparência e seriedade, visando única e exclusivamente o bem do nosso Coringão – inclusive sem intermediação do Corinthians e dos Gaviões em relação ao dinheiro.

Acreditamos ser só mais uma entre tantas oportunidades de reafirmarmos nosso papel como a mais e única Fiel Torcida.

“O Povo é quem vai salvar o Corinthians”


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL