Foto: Corinthians |
Carlos foi negociado ao Monza por 4 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na atual cotação). O clube italiano adquiriu apenas 40% dos direitos econômicos do atleta.
“A diretoria agradece Carlos por todos os serviços prestados nestes nove anos defendendo a camisa corinthiana – desde o Terrão – e deseja sucesso na sequência de sua carreira”
, diz trecho da nota.
VEJA ABAIXO A NOTA:
O Sport Club Corinthians Paulista confirma, nesta sexta-feira (28) que concluiu junto à Associazione Calcio Monza, da Itália, a venda do atleta Carlos Augusto. No acordo, o Clube terá também direito a 60% do valor em uma futura transferência.
Titular na reta final do Campeonato Paulista, Carlos, 21 anos, chegou ao Corinthians em 2011. Nas categorias de base, foi campeão do Paulistão Sub-13, da Copa do Brasil Sub-17 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Subiu à equipe principal do Timão em 2018 e fez parte da conquista do Paulistão do ano passado, além de ter anotado um gol com o manto alvinegro – contra a Chapecoense, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão do ano passado.
A diretoria agradece Carlos por todos os serviços prestados nestes nove anos defendendo a camisa corinthiana – desde o Terrão – e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus