A resposta de Cazares após cobrança de diretor do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Recém-contratado pelo Corinthians para assumir a camisa 10 do time nas competições de 2020, o meia equatoriano Cazares foi cobrado sobre a pressão dentro do clube ao desembarcar no Parque São Jorge. A revelação é do diretor-adjunto Jorge Kalil.


Cazares acumula problemas extracampo em tempos de Atlético-MG, saídas durante a pandemia e um histórico de indiscplina que preocupa os diretores do Corinthians. Ao chegar no Timão, ele ouviu do diretor que a pressão no clube paulista é diferente em relação ao que vive jogadores no Galo.

“Eu tive a honra de entregar a 10 para o Cazares e falei: “Cazares, aqui é Corinthians, é São Paulo. Com todo respeito ao Galo e à Minas Gerais, aqui a cobrança é diferente”. Ele respondeu: ‘terei e estou disposto a resgatar meu futebol e a minha imagem'”, disse Kalil à Rádio Bandeirantes.

Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Cazares está apto para estrear pelo Corinthians já na quarta-feira (30), diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena. O meio-campista vem trabalhando a parte física durante as atividades do CT Joaquim Grava e, no mais tardar, deve ser opção para Dyeho Coelho na rodada do próximo final de semana.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????