Foto: Reprodução |
Após o confronto, o camisa 12 ficou com a voz embargada ao comentar sobre a cobrança que recebeu no prostesto do último domingo.
“Eu vou ser muito honesto, fiquei muito chateado com o que aconteceu, mas eu sou um servo de Deus. Glória a Deus. Foi difícil, mas tive sabedoria, agradeço a Deus pela minha esposa, filhos e familiares. Pelos pastores, todos que me ajudaram, nesse momento que você vê que é querido por todo mundo dentro do Corinthians. E, com toda humildade do mundo, eu não tenho que provar mais nada para ninguém, é só você pegar meus números e tudo que fiz. Vou fazer de tudo para ajudar o Corinthians, não é porque me criticaram, mas é um episódio que passou. Já deu. Agradecer a Deus, é coisa do passado, saiu da minha cabeça, muito feliz em contribuir. Vitória do time todo, saímos felizes e alegres, obrigado a todos que me apoiaram nos momentos bons e ruins”, declaro Cássio.
ASSISTA ABAIXO:
A resposta do Cássio sobre o protesto que os torcedores do Corinthians fizeram no aeroporto.
“Com toda humildade do mundo, eu não tenho que provar mais nada pra ninguém. É só você pegar meus números, tudo que eu ja fiz, mas eu vou fazer de tudo pra poder ajudar o Corinthians” pic.twitter.com/iHMTbAv5Y3
— Italo Santana (@BulletClubIta) September 17, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus