O Corinthians atualizou nesta quarta-feira (02) as identidades visuais dos perfis do Twitter e Instagram da Neo Química Arena. O nome “Arena Corinthians” deixa as redes sociais do Timão para dar espaço ao naming rights que valerá R$ 300 milhões por 20 anos.
Apenas no Instagram o nome ainda não foi modificado pois o processo é um pouco mais demorado. (veja abaixo)
O processo de mudança de identidade visual do extinto nome “Arena Corinthians” promete seguir pelos próximos dias em Itaquera. O envelopamento do estádio será realizado para deixar a marca do novo parceiro em evidência na casa alvinegra.
INSTAGRAM (ainda incompleto)
Foto: Instagram |
TWITTER ATUALIZADO
Foto: Twitter |
BEM-VINDA NEO QUÍMICA! Agora a arena mais bonita do mundo está oficialmente batizada. A química bateu forte ??#ArenaNeoQuimica #VaiCorinthians pic.twitter.com/cgH3X7GTSk
— Neo Química Arena (@NeoQuimica_Ar) September 1, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus