![]() |
Foto:@jp_drone |
“(…) o estádio passa a se chamar Neo Química Arena e se destinará também a espetáculos e shows musicais”, diz trecho da publicação.
“Como presidente do clube, estou muito contente. Tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, declarou o presidente Andrés Sanchez.
“A Neo Química está presente em todo o Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores”, comemora Ana Biguilin, diretora geral da marca.
O novo contrato também prevê mudanças nos nomes dos setores do estádio alvinegro. Marcas de remédio devem substituir os tradicionais “norte, sul, leste, oeste” das arquibancadas da Neo Química Arena – clique e entenda.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus