Foto: Divulgação |
A diretoria do Corinthians aguarda uma rescisão amigável entre Cazares e Atlético-MG para enfim acertar com o jogador. Caso isso não ocorra, um empréstimo não está descartado. O meia de 28 anos não vem sendo aproveitado pelo técnico Sampaoli por conta do história de indisciplina em Minas.
É exatamente por isso que o Corinthians vem tomando cuidado para não meter os pés pelas mãos. De acordo com Flavio Ortega, da ESPN, o clube paulista não descarta uma cláusula que projeta o clube de uma eventual indisciplina do meia.
“Não está descartada uma cláusula que proteja o Corinthians de comportamento inadequado fora de campo com Cazares. Detalhes ainda estão sendo discutidos entre as partes”, escreveu Ortega.
Caso seja contratado pelo Corinthians, Cazares reencontra o ex-companheiro Otero. A dupla realizou boas partidas pelo Atlético-MG e possuem ambos na finalização o melhor atributo.
Não está descartada uma cláusula que proteja o Corinthians de comportamento inadequado fora de campo com Cazares. Detalhes ainda estão sendo discutidos entre as partes.
— Flavio Ortega (@ortega_espn) September 21, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus