![]() |
Foto: Divulgação |
“A direção dos canais esportivos da Disney (ESPN e Fox Sports) definiu que todos os profissionais e programas devem se referir ao estádio do Corinthians como Neo Química Arena. Seguindo o padrão que já existe com citação ao Allianz Parque e outras arenas no Brasil e exterior”, escreveu o jornalista no Twitter.
A decisão da Disney vai de encontro ao que determinou também o Grupo Globo no Brasil. A emissora carioca, inclusive, começou a tratar o novo estádio corinthiano como “Neo Química Arena” já na transmissão da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Goiás, na última quarta-feira – clique aqui e veja.
A torcida do Corinthians elogiou a decisão da Disney. “Parabéns ao grupo”, escreveu um. “O Corinthians novamente mudando paradigmas”, disse outro. “Atitude correta! É preciso respeitar os clubes e os patrocinadores”, opinou um terceiro.
A direção dos canais esportivos da Disney (ESPN e Fox Sports) definiu que todos os profissionais e programas devem se referir ao estádio do Corinthians como Neo Química Arena. Seguindo o padrão que já existe com citação ao Allianz Parque e outras arenas no Brasil e exterior.
— Flavio Ortega (@ortega_espn) September 3, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus