Duílio deixa diretoria do Corinthians e anuncia candidatura à presidência

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O agora ex-diretor de futebol Duílio Monteiro Alves é o mais novo candidato confirmado para as eleições presidenciais do Corinthians, programadas para o dia 28 de novembro. A confirmação ocorreu em coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira (09).

Entre outras coisas, Duílio afirmou que deixa o cargo de diretor para não tumultuar o ambiente antes das eleições. Ele vai concorrer ao pleito pela chapa “Renovação e Transparência” do grupo do atual presidente Andrés Sanchez.

“Meu encerramento de mais um ciclo no Corinthians, minha última entrevista coletiva nesse cargo”, disse Duílio.

Antes de deixar o cargo de diretor, Duílio também revelou que os três meses de salários atrasados foram quitados nesta quarta.

Duílio vai concorrer com Augusto Melo, Mário Gobbi e Ricardo Maritan. Paulo Garcia ainda não confirmou candidatura e, nos bastidores, se cogita a possibilidade dele desistir do pleito para apoiar a chapa de Sanchez.

Quero agradecer ao @duiliomalves por sua dedicação e pelo trabalho sério que sempre realizou como diretor de futebol. Tenho certeza de que está pronto e será um grande presidente. Vai Corinthians!

— Andres Sanchez (@andresanchez63) September 9, 2020


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????