Em enquete realizada no @timedopovooficial, a torcida do Corinthians votou mais de mil vezes e definiu que Tiago Nunes merece mais tempo de trabalho no Corinthians.
Para 55% dos torcedores (633 votos) o treinador merece o “médio e longo prazo” que pediu em coletiva após a última partida do Timão no Brasileiro. Outros 45% (511 votos) discordam e pedem a cabeça do comandante alvinegro.
Em entrevista concedida na última terça (08), o presidente Andrés Sanchez mostrou estar de acordo com a maioria dos torcedores e bancou Tiago no cargo. “Eu não vou mandar o Tiago Nunes embora neste momento. Ele não tem culpa (da fase ruim). Tem culpa, mas apenas uma parcela, não é o único. Está uma pressão insuportável para tirá-lo. Não vou tirar. Quando ele perder o grupo, sim. Enquanto tiver o grupo, ele continua sendo técnico do Corinthians”, disse.
E pra você, torcedor? Tiago Nunes merece mais oportunidades?
VEJA RESULTADO ABAIXO:
![]() |
Foto: Instagram |
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus