![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O comentarista e ex-Corinthians Neto não poupou o técnico Tiago Nunes de críticas, mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, fora de casa. Durante seu programa na TV Bandeirantes, o apresentador direcionou sua fala ao treinador alvinegro. Ele também classificou o goleiro Cássio como “um dos melhores do futebol mundial”.
“O Tiago Nunes fez lambanças taticamente: tirou o Camacho, pôs o Gabriel, deixou o Luan até o final, pôs o Boselli no banco e não deixou ele entrar”, disse Neto no “Os Donos da Bola”.
O ex-jogador também comentou o gol do Goiás, onde muitos torcedores colocaram a culpa em Cássio. Porém, na opinião de Neto, o arqueiro do Timão não teve responsabilidade no lance.
“O Cássio foi ‘monstro’ ontem, pelo amor de Deus. A bola que ele pegou com a perna esquerda é uma coisa impressionante. Que reflexo! É um dos melhores goleiros do futebol mundial. Para ter goleiro igual o Cássio hoje, é difícil. Se não fosse ele ontem, era bem capaz de o Corinthians ter perdido o jogo”, finalizou o apresentador.
E na sua opinião, Cássio falhou?
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus