O que Cazares diz sobre atos de indisciplina

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Cazares está perto de se tornar reforço do Corinthians. O equatoriano de 28 anos, porém, acumula polêmicas no Atlético-MG, atos de indiscplina, festas em meio a pandemia do coronavírus e, consequentemente, vem preocupando torcedores alvinegros receosos com a contratação.


Em publicação em junho nas redes sociais, o jogador comentou sobre os atos de indisciplina e disse que vai responder as críticas em campo.

“Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil”, escreveu Cazares no Instagram.

O Corinthians está apalavrado com Cazares e aguarda o desfecho das conversas entre jogador e Atlético-MG para anunciá-lo oficialmente. A direção alvinegra, porém, avalia a possibilidade de uma cláusula para se proteger de possíveis atos de indisciplina – clique e entenda.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Foto: Instagram


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????