![]() |
Foto: Reprodução |
Renata lembra que um ídolo precisa de respeito. Ela criticou os torcedores que, nas palavras dela, “só pensam em resultado”.
“Eu sempre falo que o ídolo não é algo pontual, ele é construído por um conjunto de títulos, vitórias, atuações positivas, performance. E o Cássio já entregou tanto para o Corinthians, já salvou o time, ajudou o time. É um cara que está na história do time, não está só de passagem. Então, tem que ter cuidado. Todo mundo tem uma má fase, um dia ruim. Então, as pessoas deveriam avaliar melhor as críticas. O torcedor só pensa no resultado e se antecipa”, declarou Renata.
Na sequência, Renata descartou que a vitória alvinegra sobre o Bahia, na última quarta, pelo Brasileiro, tenha sido por conta dos protestos. Ela lembra que a equipe precisava desesperademente vencer.
“Se disserem que o Corinthians jogou bola porque os jogadores foram cercados, porque foram acuados no aeroporto, isso é ridículo. Chega um momento em que o clube tem que dar uma resposta. Os jogadores se uniram para mostrar o que podem fazer. Era importante vencer”, concluiu.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus