![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O goleiro Walter vai realizar seu 88º jogo oficial com a camisa do Corinthians, visto que o titular Cássio foi expulso já após o apito final no jogo contra o Ceará, no último domingo (11). O camisa 12 do Timão cobrou satisfações do árbitro Anderson Daronco por conta do pênalti marcado em Fortaleza.
No elenco desde 2013, Walter participou de títulos importantes do Corinthians, como o Paulista de 2019 e os brasileiros de 2015 e 2017. Na temporada de 2016, com a fase ruim de Cássio, o goleiro ganhou oportunidades ao longo do Campeonato Brasileiro. Porém, na temporada seguinte, o titular e ídolo do Timão reassumiu o posto na meta corinthiana.
Dono de boas atuações, o goleiro conta com a confiança da Fiel.
Veja alguns comentários:
Mancini precisa colocar alguns jogadores no banco, inclusive o Sr Cássio q está MUITO acomodado! Aproveitaria q ele está suspenso e manteria Walter titular alguns jogos p v se o senhor dono da posição acorda p vida!
— Aqui É Corinthians (@corinthiansfb) October 12, 2020
Se for bem no jogo de Quarta e o Cássio voltar no outro, Walter tem de pegar as coisas dele e ir embora do Corinthians porque è uma puta Sacanagem isso. https://t.co/sl4bSM3x1n
— Bianca sccp (@Biasccp19) October 12, 2020
#SCBrasilDeCasa Mancini dará jeito ao Corinthians e logo ninguém mais falará nisso. Melhor opção de longe pra assumir o timão. E já que o assunto é Cássio porque não colocar o Walter que é um excelente goleiro? Abraços a todos
— Eduardo Vicente (@tomaisdosurf) October 12, 2020
Em seu elenco profissional, o Corinthians tem mais dois goleiros: Guilherme Castellani e Matheus Donelli, ambos das categorias de base do clube.
O que o Corinthians precisa fazer para não ter o mesmo destino do Cruzeiro? Veja o vídeo abaixo:
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus