Corinthians define posições que precisa reforçar e vai ao mercado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O Corinthians está novamente no mercado de contratações. Agora, a direção alvinegra admite que precisa reforçar duas posições no atual elenco, são elas: zaga e ataque. A informação é do globoesporte.com.


A diretoria alvinegra busca um zagueiro e um atacante de beirada. Não existe ainda, porém, nomes definidos para as respectivas contratações. O mercado de transferências também não ajuda. O Timão, vale destacar, possui orçamento diminuido para ir atrás de reforços.

Com apenas 13 pontos na classificação geral e na 14ª colocação, os diretores do Corinthians entendem que o elenco pode render mais. Entretanto, também é consenso que a necessidade de reforços é evidente.

Por enquanto o técnico consultado sobre os reforços segue sendo Dyego Coelho, interino que assumiu desde a saída de Tiago Nunes. A tendência, porém, é que um comandante experiente seja anunciado nos próximos dias caso o time continue não apresentando um bom futebol.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????