Foto: Divulgação |
Em recente entrevista no CT do América-MG, Lisca comentou sobre quando visita clubes de São Paulo e é recepcionado pelo Corinthians, no CT Joaquim Grava. Ele falou sobre a relação com o presidente corinthiano Andrés Sanchez e a possibilidade de um dia dirigir o Time do Povo. “Estamos ensaiando”, disse.
“A gente teve treinando no CT do Corinthians, em São Paulo e fomos muito bem recebidos pelo presidente Andrés Sanchez, que fez questão de ir lá no treinamento falar comigo. Tenho uma relação bem legal com ele já de dois ou três anos. Estamos ensaiando, quem sabe, no futuro uma oportunidade para mim lá”, declarou Lisca.
O treinador comentou também sobre a dificuldade de enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. Ele, contudo, acredita que pode surpreender o Timão e avançar na competição nacional.
“Estamos vendo como uma grande oportunidade, mas uma grande dificuldade também, pela pujança do adversário. Porém, estamos bastante felizes e vamos nos concentrar e trabalhar, porque tem nossa ambição e estamos a dois jogos de estar entre os oito melhores do país”, concluiu.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus