Fábio Santos fica perto de retornar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Fábio Santos está perto de retornar ao Corinthians. Nesta sexta-feira (16), o defensor encaminhou a rescisão contratual junto ao Atlético-MG e pode ser anunciado nas próximas horas pelo Timão.


Reserva do Atlético-MG, o lateral tem contrato apenas até dezembro e chegaria sem custos ao Time do Povo. A diretoria do Galo não deve oferecer resistência para liberar o jogador ao Corinthians.

Fábio Santos atuou em apenas cinco jogos no atual Campeonato Brasileiro e por isso pode trocar de clube quando bem entender já que o limite de sete partidas não foi ultrapassado.

A tendência é que Fábio chegue ao Timão para ocupar a titularidade hoje com Lucas Piton. O reserva Sidcley, com contrato de empréstimo até dezembro, deve deixar o Timão em breve.

Pelo Corinthians entre 2011 e 2015, Fábio Santos atuou em 214 oportunidades, marcou 14 gols e conquistou cinco títulos: Brasileiro (2011); Libertadores e Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013).


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????