![]() |
| Foto: Divulgação |
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, emitiu um comunicado em suas redes sociais convidando os torcedores para um protesto a ser realizado nesta terça-feira (06), a partir das 15h (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Em nota, os Gaviões enumeram os problemas que serão cobrados, são eles: falta de um técnico, omissão dos dirigentes e a falta de raça dos atletas.
VEJA COMUNICADO:
Devido ao atual momento do Corinthians, convocamos a Fiel Torcida para um protesto no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (6), às 15h. Para facilitar, vamos disponibilizar ônibus saindo da nossa sede às 14h.
Nossas principais reivindicações são:
1) A ausência de um técnico, pois após a saída do Thiago Nunes a diretoria não fez a reposição do treinador;
2) A omissão da diretoria diante dos últimos resultados e a recorrência do descaso com o Corinthians. Além do técnico, também precisamos de reforços, é inaceitável a folha salarial que temos hoje, em comparação ao retorno em campo;
3) A falta de garra do elenco, sabemos das limitações de alguns, mas é perceptível que não estão se entregando e honrando a camisa dentro de campo.
Por isso, contamos com toda a torcida corinthiana que está insatisfeita com os fatos citados. Os últimos acontecimentos não condizem com um clube da grandeza do Corinthians.
// É obrigatório o uso de máscara no protesto! \”
CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO UNIFICADO NO CT JOAQUIM GRAVA
Devido ao atual momento do Corinthians, convocamos a Fiel Torcida para um protesto no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (6), às 15h. Para facilitar, vamos disponibilizar ônibus saindo da nossa sede às 14h.
Continua ? pic.twitter.com/0NTXVg7b59
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) October 6, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










