Mancini corneta Xavier durante Corinthians e América-MG

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

A ausência de torcedores nas arquibancadas da Neo Química Arena gera momentos diferentes nas partidas do Corinthians. Nesta quarta-feira (28), no confronto alvinegro diante do América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020, o SporTV flagrou uma bronca curiosa do técnico Vagner Mancini sobre o volante Xavier.


Durante todo o ínicio do primeiro tempo, Mancini chamou bastante a atenção de Xavier. O volante teve escolhas equivocadas em algumas jogadas e recebeu orientações da comissão técnica. Umas delas, porém, chamou a atenção da reportagem do canal fechado.

“O Xavier está lento de raciocínio”, disse Mancini para a comissão técnica . Na sequência, ele fez um pedido ao meio-campista. “Dá um pouco mais de velocidade ao jogo”.

Corinthians e América-MG vão empatando sem gols na Neo Química Arena.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????