![]() |
| Foto: Reprodução |
O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, pediu Walter como titular do Corinthians. Apesar do pedido, o ídolo da Fiel criticou o reserva de Cássio e disse que ele não fez mais que a obrigação na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no meio de semana.
Na visão de Neto, Walter está há sete anos no Corinthians na reserva e afirmou que o goleiro fez o mínimo contra os paranaenses. “Só faltava não fazer”, argumentou o apresentador.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Walter, que está há sete anos mamando nas tetas, ontem (quarta-feira), arrebentou. Parabéns, Walter. O mínimo que você poderia fazer era isso. Você não joga. Só faltava não fazer. É Corinthians é Corinthians. Não pode morto jogar no Corinthians. Manda embora!”, declarou Neto.
Na sequência, Neto disse que o técnico Vagner Mancini precisa deixar Cássio no banco e colocar Walter na titularidade.
“Tem que sacar o Cássio. Tem que meter no banco. Tem que deixar o Walter jogar. Tem que sacar (o Cássio)”, concluiu.
A próxima partida do Corinthians acontece diante do Flamengo, domingo (18), na Neo Química Arena.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










