![]() |
| Foto: Reprodução |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Na visão de Simon, árbitro brasileiro que participou três vezes da Copa do Mundo, o Corinthians foi “extremamente prejudicado” na eliminação diante do América-MG pela Copa do Brasil de 2020. O lance em questão teve participação principal do lateral-esquerdo Lucas Piton, que encosta a mão na bola de costas, sem nem sequer ter visto o que ocorreu.
“É um dos maiores absurdos do futebol que eu já vi. O Piton está correndo de costas. Corinthians foi extremamente prejudicado pela arbitragem”, declarou o ex-árbitro.
Nesta quinta-feira (05), o presidente Andrés Sanchez informou que vai acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para pedir os áudios entre o árbitro central da partida e o VAR, Wagner do Nascimento Magalhães e Carlos Eduardo Nunes Braga, respectivamente. O clube pretende realizar reclamação formal junto à entidade após verificar o que ocorreu no lance.
“É um dos maiores absurdos do futebol que eu já vi. O Piton está correndo de costas. Corinthians foi extremamente prejudicado pela arbitragem.”
Simon, no FOX Sports. pic.twitter.com/0RKHszf6qy
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) November 5, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










