![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Recém-contratado pelo Corinthians, o atacante Jonathan Cafú pediu para não estrear com a camisa alvinegra diante do Atlético-MG, neste sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão de 2020. Vagner Mancini aceitou o pedido. A informação é do UOL.
Pressionado antes mesmo de ser anunciado oficialmente pelo Corinthians, Cafú avalia que não se encontra 100% fisicamente para estrear. O atacante deve estar à disposição de Mancini no jogo contra o Grêmio, pela 22ª rodada.
Além de Cafú, outro estreante contra o Grêmio deve ser o zagueiro Jemerson. O defensor não atua oficialmente desde janeiro e também está descartado do confronto diante do Galo.
O técnico Vagner Mancini tem gostado do desempenho de Cafú nas atividades. O atacante rapidamente ganhou chances no time titular e vem sendo uma válvula de escape pela beirada do campo e jogadas de linha de fundo, algo que o Corinthians buscava há algum tempo.
Em entrevista de apresentação, Cafú comentou sobre isso. “Posso ser, sim (jogador que atua dos lados). Me buscaram para isso. O Mancini pode contar comigo para fazer essa função”, disse.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus