Como Malcom “colocou” Cafú no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Arquivo Pessoal

O atacante Jonathan Cafú chegou ao Corinthians sofrendo enorme resistência por boa parte dos torcedores e imprensa. Com apenas seis gols marcados nas últimas três temporadas, o novo reforço alvinegro teve uma ajuda importante para reforçar o Time do Povo: Malcom, ex-atacante revelado no clube paulista.


Malcom e Cafú atuaram juntos no Bordeaux, da França e fizeram amizade na equipe francesa. O ex-corinthiano foi consultado sobre a contratação e deu boas referências aos diretores do Corinthians sobre o ex-colega.

Cafú chega ao Corinthians recebendo R$ 300 mil mensais com contrato até o final de 2023. Na coletiva de apresentação, no início da semana, ele comentou sobre responder as críticas dentro de campo.

“Vou responder (as críticas) jogando dentro das quatro linhas. Não tem maior resposta que posso dar pra eles que jogando bola, fazendo gols. É isso que vai mudar a opinião deles sobre mim”, disse.

Apesar do salário alto para um jogador com números inexpressivos de gols mesmo sendo atacante, o jogador se defendeu e revelou ter aceitado reduzir os vencimentos para jogar no Timão.

“Abri mão de metade do salário para estar aqui no Corinthians”, argumentou Cafú.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????